Estiveram presentes o Deputado Estadual Almeida, Zaratinni Dep. Federal, Eduardo Tadeu prefeito de Várzea Paulista, o presidente do PT Franco da Rocha Kiko, o presidente do PT de Perus Pipoca (bairro de São Paulo que faz divisa com Caieiras), a delegação de mais de 20 operários do Congresso dos trabalhadores químicos de São Paulo; professores, trabalhadores de todos os bairros da cidade, pequenos comerciantes e muitos jovens.
Foi um marco na cidade de 83 mil habitantes, reunir tanta gente "Esta festa só foi possível pela determinação e esforço da militância do PT de Caieiras que desde 2008 vem demonstrando que é possível sem as alianças com os partidos da direita mobilizarmos e construir a força das mudanças em Caieiras e no Brasil" , declarou Miranda após a festa.
Em seu discurso Miranda que é militante e dirigente da Esquerda Marxista relembrou "que uma lâmpada não acende, uma máquina não funciona, sem a permissão da classe trabalhadora e unindo essa força vamos construir uma alternativa concreta para as próximas eleições e seguir na luta por outra sociedade onde os trabalhadores possam decidir democraticamente o destino das riquezas por eles produzidas, lutamos pelo socialismo" .
Parabéns aos militantes do PT de Caieiras que organizaram esta maravilhosa Festa Vermelha e todos que participaram podem contar com toda energia da Esquerda Marxista para as próximas lutas.
Viva o PT Caieiras!
Viva a luta dos trabalhadores!
Viva a luta pelo socialismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário