Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

12 de julho de 2010

DIA 16/07 às 13h ATO EM DEFESA DA FLASKÔ!

PELA CONTINUIDADE DO CONTROLE OPERÁRIO!
CONTRA QUALQUER ATAQUE!

Os trabalhadores da Flaskô mais uma vez em caráter de urgência convocam todos os trabalhadores e trabalhadoras, suas organizações entidades democráticase populares a participarem nesta sexta-feira, dia 16/07 às 13 h, de ato pública na sede da Flaskô.

Há mais de 7 anos os trabalhadores mantém os empregos e o controle da fábrica na luta em defesa dos empregos e do parque fabril. Neste anos construimos com os moradores de Sumaré a Vila Operário e Popular possibilitando moradia para mais de 300 famílias, contruimos e desenvolvemos o projeto Fábrica de Cultura e Esporte, trazendo cultura e esporte e lazer para a juventude de Sumaré. Por isso é necessário continuar e luta. Por isso pedimos o apoio de todos.


Como informamos em 06/07 foi tomada decisão na justiça de Sumaré que coloca em risco a continuidade da fábrica e os empregos dos trabalhadores da Flaskô, e dos projetos desenvolvidos.
Assim em assembléia geral de todos os trabalhadores realizada em 02/07 decidimos adotar todas as medidas para manter a produção, os empregos e a continuidade da luta em defesa dos empregos.
Diversas medidas já foram adotas, juridicas, politicas e de organização.

Hoje, dia 12/07, fomos informados que a mesma decisão ainda se mantém. Por isso mais do que nunca é fundamental a presente de todos neste ato.
É necessário demonstrarmos a justiça e ao governo a importante de se lutar contra o fechamento das fábricas. Que os trabalhadores tem uma saída.
Nossa luta mostra que com a cabeça erguida, organizados e mobilizados todos os trabalhadores e suas organizações podem impedir o fechamento das fábricas.
Por isso convidamos todos a estarem presentes no ato para assim ampliarmos os esforços para continuarmos resistindo.

VENHAM TODOS AO ATO!

Conselho de Fábrica da Flaskô
Sumaré,, 12 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário