Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

16 de novembro de 2011

Petistas lançam manifesto em apoio a Mariano para as prévias em Joinville




Cerca de 100 petistas participaram do lançamento do manifesto da candidatura do vereador Adilson Mariano às prévias internas para prefeito, no sábado (12/11), na Câmara de Vereadores de Joinville. A reunião foi organizada pela Esquerda Marxista, tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT) na qual milita Mariano.


O manifesto lançado pelos petistas faz críticas ao atual governo do prefeito Carlito Merss do Partido dos Trabalhadores (PT). Para eles, Carlito foi eleito para governar para os trabalhadores, para fazer as mudanças por eles exigidas e atender suas reivindicações, mas o prefeito preferiu se aliar com os partidos que sempre governaram a cidade, dando continuidade à política burguesa.  

Todos os presentes estarão engajados na batalha para organizar a disputa nas prévias no interior do Partido dos Trabalhadores, na defesa do vereador Mariano para prefeito de Joinville.

Nos próximos dias e semanas o vereador fará reuniões com filiados e simpatizantes com o objetivo de organizar uma carta de reivindicações dos bairros, que será a base do seu programa de governo.

No encerramento da atividade de lançamento de sua candidatura às prévias do PT Mariano declarou que para ele, “um verdadeiro governo do PT tem que governar junto com o povo e suas organizações, os sindicatos, as associações de moradores, grêmios e diretórios acadêmicos, tratando de suas verdadeiras e sentidas reivindicações, como saúde, educação, salário e emprego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário