Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

8 de setembro de 2008

Silêncio em Caieiras. Faleceu o professor Tá Doce

Faleceu na noite de ontem (06/09) às 23h35min, no Pronto Socorro Municipal de Caieiras, o professor Reginaldo José Alves "Tá Doce", candidato a vice-prefeito de Caieiras (região noroeste da Grande São Paulo) pela Coligação Hora da Mudança, PT - PCdoB. (...)

Após necrópsia a “causa mortis” não foi detectada. Porém, de acordo com declaração do médico legista à família, há sinais de que o mesmo tenha sofrido infarto fulminante.

O corpo foi velado no Velório Municipal de Caieiras, localizado na rua Padre Aquiles Silvestre, Centro. O enterro foi realizado às 17 horas. Mais de 1000 pessoas estiveram presentes.

Neste domingo o silêncio imperou nos comitês de campanha. Os candidatos a prefeito de todos partidos cancelaram suas atividades públicas. Caieiras ficou em silêncio em plena reta final da campanha. Foi uma demonstração inequívoca de respeito ao professor Tá Doce, que era muito querido pela população.

O candidato a prefeito, Miranda do PT, declarou emocionado para as centenas de pessoas: “Nós, seres humanos, somos criaturas frágeis. Podemos desaparecer num instante, mas as idéias ficam, são eternas. E as idéias do “Tá Doce” estão vivas em nossa luta. A energia, a humildade e a perseverança para que a juventude tenha perspectiva de futuro ficam em nossa memória. Sua luta e dedicação não serão em vão. Nós continuaremos essa caminhada”.

“Tá Doce” Presente!

Assessoria de Imprensa Comitê Miranda Prefeito
Comitê (11)4605-6887
www.miranda13.can.br
mirandapt13@gmail.com
miranda13633@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário