Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

9 de maio de 2012

Terceira carta de Maria à Presidenta Dilma

Nota do editor: A companheira Maria enviou mais uma carta à Presidenta Dilma e pediu que a divulgássemos em nosso Blog. Agora Maria inclusive criou um e-mail pra tentar receber uma resposta. Será que vai conseguir? Continuaremos acompanhando...  

--------------------------------------------------------------

São Paulo, 7 de maio de 2012

Querida Presidenta Dilma,

Na semana passada eu escrevi uma carta para a senhora para falar do 1º de maio, do discurso que a senhora fez. Eu mandei a carta para uns conhecidos do PT e eles falaram que mostraram na internet da Esquerda Marxista. Eu não sei todos os nomes das pessoas que são do PT, mas eu sei que esses conhecidos sempre estão com a gente quando temos algum problema lá na fábrica, por isso mandei pro PT pelas mãos deles.

Hoje resolvi escrever de novo Presidenta porque eu queria falar do que a senhora falou de consumir. Ontem eu fui no supermercado. Foi difícil pra mim ter que tirar dez coisas da minha compra na frente do caixa, na frente de todo mundo na fila. Mas o que aconteceu é que a comida aumentou de preço Presidenta, não posso mais comprar as coisas que eu preciso e estou sem saber o que fazer.

Eu nunca fui de luxo não, aqui em casa tudo é simples, às vezes comemos um docinho, um salgadinho, meu filho toma uma cervejinha de vez em quando com os amigos. Mas agora num tá dando não.

Eu sei que temos trabalho, ufa tenho um medo do desemprego, e agradeço Deus por isso todos os dias. Mas o que faço se o salário não pode comprar mais as coisas que a gente precisa pra viver? Eu já tinha percebido que os preços estavam aumentando, mas agora ficou difícil. Tô pensando que nem as horas-extra tá adiantando, não tenho como fazer nada em casa pra vender porque chego muito tarde, saio muito cedo e onde poderia vender? No transporte vai todo mundo dormindo e apertado.

Por favor Presidenta, faça alguma coisa, sem comida é difícil, e nem dá pra fazer crediário...

Eu pedi pro meu vizinho abrir um e-mail na empresa dele pra eu poder receber uma resposta da senhora. Meu e-mail é: cartasdemariadosanjos@gmail.com.

Um abraço Presidenta, queria muito falar com a senhora,   

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário