Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

27 de novembro de 2011

FORA EUA E ISRAEL DO ORIENTE MÉDIO! TIREM AS GARRAS DA SÍRIA! E VIVA A RESISTÊNCIA DO EGITO!


Venha participar do Ato de solidariedade aos povos que estão enfrentando os mercenários sionistas e as ameaças de guerra!



 DIGA NÃO À GUERRA CONTRA OS POVOS DA SÍRIA, DO LÍBANO, DO IRÃ e DA PALESTINA.

 Eles precisam da nossa solidariedade agora!

DIA 29 DE NOVEMBRO - 17 HORAS NA CINELÂNDIA - RIO DE JANEIRO


É gravíssima a ameaça de guerra contra o povo da Síria e do Iran! Os tambores sionistas rufam sem parar!
 
O Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino historicamente organiza atividades de rua que agitam o dia 29 de novembro, Dia Internacional de Solidariedade à Palestina, como parte das atividades internacionalistas de solidariedade.

Este ano, não dá para falar de solidariedade à Palestina, sem levarmos em conta que seu destino (do povo palestino) estará sendo resolvido juntamente com o destino do povo sírio, libanes e iraniano: Os EUA e Israel estão montando o cenário da  guerra que pode definir de uma forma dramática para os povos destes países, sua submissão total as forças sionistas.

Nesse sentido, não dá para ficar de fora ou pendurado no muro! Este ano, nossa solidariedade internacionalista passa por ampliarmos o significado desse dia 29 de novembro para o Dia de Solidariedade Internacionalista e Antimperialista aos povos da Palestina, Síria, Líbano e Iran. E dedicar todo nosso apoio à luta que esses povos travam diariamente nas ruas contra as forças sionistas!
Fora EUA e Israel do Oriente Médio!

Ajude a divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário