Faça uma doação para a Esquerda Marxista - CLIQUE AQUI

22 de agosto de 2011

PT Caieiras inaugurou sua nova sede

A partir da esquerda: Rosalvo, Luiza, Pipoca, Kiko, Helinho, Miranda; Gil e Zé Luiz

No ultimo dia 6 de agosto, em clima de muito entusiasmo e alegria, mais de 250 pessoas compareceram na festa de inauguração da na nova sede do diretório municipal do PT de Caieiras na Rua José do Carmo Leite n.º 12 no centro da cidade. Além da ótima localização, o novo local tem 150 metros quadrados, auditório para até 100 pessoas e um amplo terraço de 150 metros quadrados com churrasqueira, de uso comum dos usuários do edifício.

Petistas das cidades próximas estiveram presentes, lideranças petistas de Franco da Rocha, de Francisco Morato, de Perus e Pirituba (bairros da capital próximos a Caieiras), dirigentes de sindicatos, amigos e seus familiares, ainda ajudaram na arrecadação financeira do partido participando de um bingo, como nos bons e velhos tempos do PT.

Pouco antes do bingo, às 20hs houve um ato político onde tomaram a palavra as principais lideranças presentes. Vejam abaixo trechos das intervenções dos companheiros:

Pipoca, Presidente do PT de Perus: “É com muita alegria que estamos aqui hoje, praticamente toda executiva do diretório, conhecemos a história do companheiro Miranda em Perus e estamos à disposição para apoiar o PT Caieiras, estamos juntos. Até a vitória.”

Kiko, Presidente do PT de Franco da Rocha: “Quando entramos numa eleição, podemos ganhar ou perder... Mas o principal, independente do resultado eleitoral é o trabalho e a luta que acumulam forças para as grandes transformações que nossas cidades e o país necessitam.”

Helinho, da Executiva do Sindicato dos Trabalhadores Químicos de São Paulo, Caieiras e região: “Mesmo tendo ganhado a presidência, com Lula e agora Dilma, nós ainda não tomamos o poder... A luta contra o fator previdenciário, pela redução da jornada de trabalho sem redução dos salários, a luta contra as privatizações dos aeroportos continua, tenho certeza que o PT de Caieiras estará junto nestas lutas. Miranda e os companheiros do PT Caieiras podem contar conosco para o que der e vier.”

Gil, da Executiva do PT de Francisco Morato disse: “É uma honra estar aqui hoje, parabéns aos companheiros e companheiras, estamos juntos e podem contar com o PT de Morato.”

Valfredo faz sua saudação 
Valfredo, da Executiva do PT Caieiras e Coordenador da APEOESP Caieiras e região falou da luta da entidade: “Depois de muitos anos ganhamos a eleição da APEOESP em nossa região, com uma chapa petista. Estão hoje aqui presentes o companheiro Felipe e vários professores petistas que ajudaram nesta vitória. Vamos seguir firmes para em 2012 derrotarmos o PSDB e o DEM em Caieiras.”

Zé Luiz, Presidente do PT Caieiras: “A conquista desta sede e o crescimento do PT é fruto do combate coletivo do partido”, saudou o companheiro Caio (membro do Diretório) pelo esforço e trabalho realizado para o sucesso daquela festa, saudou o diretório e conclui: “Vamos firmes enfrentar as eleições de 2012, sem abaixar as bandeiras históricas do PT e a luta pelo Socialismo.”

Zé Luiz fala aos companheiros
O Companheiro Miranda encerrou o ato: “Companheiros e companheiras estou muito feliz hoje, vemos velhos e novos petistas unidos na construção do PT, que já é uma das principais forças políticas de nossa cidade. Não vamos dar sossego aos ‘tucanos’, ‘demos’ e seus apadrinhados, vamos fortes e unidos para a eleição de 2012, vamos fortes e unidos continuar enfrentando os poderosos, apoiando a luta dos trabalhadores, nos mantendo fiéis à luta pelo Socialismo. Viva O PT! Viva a luta dos trabalhadores! Viva o povo trabalhador de Caieiras!”

Miranda intervem no Ato Inaugural
Depois de todas as falas que foram muito aplaudidas, teve inicio o bingo e durante toda a atividade todos puderam saborear um excelente churrasquinho, tomar umas cervejinhas ou refrigerantes vendidos aos participantes para arrecadar dinheiro para as lutas, o que nos fez recordar o PT das origens.

Agora, no espaço democrático voltado para as lutas do povo trabalhador de Caieiras, os membros do diretório e os militantes irão realizar diversas atividades políticas, culturais e de formação.

Parabéns aos petistas de Caieiras!



Todos aguardando o inicio de bingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário